Roads? Where we are going we don’t need roads

De Volta para o Futuro foi um dos filmes mais marcantes da minha infância. Marty Mcfly me deixava com ânsia que o futuro chegasse pra que eu pudesse usar o skate voador e aquele tênis que se ajustava no pé quando ele viajava à 2015. Eu acho muito massa quando assisto Os jetsons ou De Volta para o Futuro ou qualquer filme/desenho que se passa no futuro: “que massa que eles pensavam que o mundo seria assim” ou “eita, isso existe hoje”

Pois bem, o tênis que se ajusta eu ainda não posso ter, mas a Nike se adiantou e lançou um modelo do tênis com luzes de LED agora em 2011 (segundo meu consultor de imagem, talvez a Nike ta com medo de passar a moda dos sneakers e decidiu lançar logo). Eu ainda acho mais massa se eles tivessem lançado o tênis que se ajusta mesmo, já existe tecnologia pra isso, né? Enfim, inicialmente serão leiloados 1500 pares no ebay, e toda a renda será revertida para pesquisas do mal de parkinson, doença que o ator Michael J Fox enfrenta a alguns anos. (bem legal :D)

en en :~)

Os tênis começaram a ser leiloados nesta quinta-feira pelo eBay e vão até 18 de setembro. Existem lances que vão até $3,050.00. Let’s be rich and help McFly?!

Deixe um comentário

