Boulevard Fashion Days

Tô um pouco atrasadinha mas to aqui!

Desde do dia 7 de setembro que eu não parei pra respirar (só pra hibernar) porque essas últimas semanas de pré-produção, produção e pós produção do desfile foi loucura (16h diárias!), uma loucura bem feliz. Uma oportunidade INCRÍVEL de por em prática tudo que eu aprendi em sala de aula, de conhecer pessoas, levar gritos (hahaha quem não?) e claro, trabalhar com algo que eu amo fazer!

O evento teve uma super produção (cof cof), sério. De toda a estrutura do desfile até os convites, tudo foi pensado com muito cuidado e com extremo bom gosto. É legal ver que essas coisas funcionam aqui em Campina, o que é triste é tentar  convencer alguns empresários a apoiarem iniciativas assim. Esse evento me fez perceber que Campina tem profissionais execelentes para atuar na área, falta incentivo. (mas vamos deixar pra chorar numa outra área né?)

A campanha

 Eu fiz parte da equipe de produção de moda do desfile junto com Mayara Morais, Talita Matos, Suenia Gomes e nosso chefinho, Haendel Melo. A gente montou cada desfile, com todo cuidado estético e preocupação com a identidade da marca. Mas nada disso adiantaria sem cada modelo, camareira(o), cabelereiro, maquiadora e principalmente a equipe de Marketing do Shopping, todos merecem meus aplausos :)

Nos pequenos intervalos que tivemos, fui fazendo umas imagens e o resultado ta aqui ó:

Quem venham os próximos! :)

Publicado em: Moda

3 comentários sobre “Boulevard Fashion Days

Deixe um comentário

