Preguiça

Todo mundo reclamando da minha falta de coragem de manter este blog. Ele existe pela cobrança demasiada da existência dele… Eu sou 95% culpada pelo meu anonimato e os outros 5% eu deixo pra vocês que não divulgam meu blógui (rá!)

Ok, vocês venceram. Vim aqui divulgar um trabalho que fiz pra pós com minha ex-vizinha, ex-modelo, ex-companheira mas jamais ex-amiga, Natália Perazzo, e o casal de fotógrafos Marília Cacho e Fillipe Nascimento.

Tratava-se de uma publicidade para óculos, tudo de brincadeirinha gente , menos a minha vontade de fazer algo decente. A professora nos mandou fazer um briefing em sala de aula e sorteou-os entre todos na sala. O meu foi o brifieng de uma mulher, independente, ryca, que usava os óculos Les Yeux e o fabricante queria anúncia-lo na Revista Vogue. (ui!)  

Meu briefing foi: publicidade de jóias para socialites na revista Caras (botei pra descer, fiquei com pena de quem pegou :P)

Ficou pequena :(

Enfim, o resultado foi esse! Quis saber a opinião de publicitários e mandei a imagem para alguns que conheço e impressionantemente recebi de resposta  a seguinte frase: “A foto ta linda mas…Óculos a noite? quem usa óculos a noite?” e fiquei muito feliz! hahaha ser óbvia era algo que eu realmente não almejava, até porque minha foto sairia na Revista Vogue (cof cof). Mesmo assim tratei de pesquisar algumas campanhas por aí onde o óculos aparece como figura “estranha”.

Gucci e D&G

Será que o pessoal vai dizer que é brega usar óculos na buatchy? :P

Publicado em: Moda

Deixe um comentário

