Onde Borges Tudo Vê

Conflitos humanos e literatura permeiam o longa-metragem “Onde Borges Tudo Vê”, a mais nova obra do diretor Taciano Valério.

Foto: Wagner Pina

Onde Borges Tudo Vê , foi lento no processo de captação (Fundo de Incentivo a Cultura – Augusto dos Anjos sendo aprovado em 2008) mas foi muito rápido nas gravações e finalização do filme. Lembro-me que gravamos no final de 2010 e a idéia inicial era de um curta metragem. Mas numa tarde de Março de 2011 o Diretor liga pra cada membro da equipe e pergunta: Ta afim de transformar esse curta num longa? Em abril, filmamos a segunda etapa, assino o figurino do filme.

Equipe

Durante as etapas de pré-produção e produção pude ter acesso ao  livro que deu origem ao filme, trata-se de uma livre adaptação do conto homônimo publicado no livro “Fragmentos de um Olhar” lançado em 2002 de autoria do Diretor. Taciano escolheu  atores premiados como Everaldo Pontes (Napoleão), Verônica Cavalcanti (Yara), Fabiano Raposo (Romão) e Paulo Philippe (Vladimir). O filme em seu todo é legitimamente paraibano, tanto no elenco como na equipe de produção e locações filmadas.

Onde Borges Tudo Vê terá seu lançamento nesse sábado lá no Cinema do Shopping e a entrada é franca!

Pelo que eu to vendo, vai ter que ter outras exibições porque vai lotar!! Bora?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s