Séries Americanas

Eu não consigo dormir sem antes assistir um seriado. O Vício começou, claro, com Friends. Quase toda noite era um ritual que começava com The Nanny, depois vinha  Mad About You, Friends e Whose Line is it Anyway, que não era série mas era tão bom quanto! E também tinha Drew Carey Show que era muito, muito leso.

Enfim, fato é que quando eu fazia intercâmbio e assistir televisão por lá era quase como estudar, conheci Family Guy a série americana mais divertida (lê-se: politicamente incorreta) que eu ja tive contato [Desculpa, mas acho que ganha de South Park]. Fiquei tão apaixonada por Peter que no outro dia cheguei na escola contando pra todo mundo que tinha descoberto o melhor “desenho” de todos os tempos e fui debochada por todos pq todo mundo já era fã, menos eu :( hahaha

 

Mas a maior descoberta se deu quando eu aprendi que não precisava ter tv por assinatura nem morar no Canadá pra ter acesso a essas séries, eu podia baixa-las! hahaha Passei por Sex and the city, tenho um caso de amor eterno com House, liguei pro namorado chorando depois de assistir o último episodio de  Six feet Under, assisto Grey’s Anatomy pq já comecei, viciei em Dexter depois de ter odiado-o a primeira vista e até Pretty Little Liars eu já curti (figurinos invejáveis). Agora to na fase de assistir Project Runway e to catando em todos os lugares um servidor que disponibilize The Rachael Zoe Project (THANKS SOPA) :(

E pra que eu escrevi isso tudo?!

Só pra mostrar esse video legal

:D

 

Deixe um comentário

