Até a Dior!

Essa noite me vi apanhando do programa de edição pra acertar finalmente a configuração da imagems de um vídeo que eu fiz recentemente. Tal vídeo nada tem de grande estudo de cores, adequação de texturas e luzes. Mas o que importa é que eu finalmente acertei a tal configuração! E daí?

Daí que hoje eu vi o “novo” comercial do J’adore da Dior onde mais de  1,728.839 de pessoas já tinham assistido. O vídeo foi dirigido por Jean-Jacques Annaud e teve um belíssimo trabalho (bom, eu acredito que sim) de texturas, luz, iluminação e  recortes. Acontece que o vídeo traz de volta atrizes como Grace Kelly, Marlene Dietrich e Marilyn Monroe, e sim, são elas! Nada de  sósias, utilizaram de  cenas reais das atrizes num trabalho PERFEITO de recortes .

E diante desse trabalho todo de concepção visual, o responsável pela conta da Dior colocou o vídeo no youtube em 480p! Ou seja, a qualidade do vídeo ficou uma porcaria, uma vez que o youtube aceita vídeos com FullHD 1080p, o que não é novidade pra ninguém.

Po, Dior! Tô desempregada e de bobeira hein, qualquer coisa, to por aqui.

Publicado em: Moda

Um comentário sobre “Até a Dior!

Deixe um comentário

