Girls from Rio

Vamos continuar a falar de Nova Iorque? :)

Mas antes vamos falar do Canadá, my true love. Quando eu tava lá, a melhor sensação que tive foi quando dei de cara com o set de filmagens do Quarteto Fantástico e o Surfista prateado (O coisa tava falando no celular hehehe). Assisti o filme SÓ PRA ver a cena que eu vi montada e dizer: eu estava lááá… lá..lá.. Daí que quando eu fui pra NY lembrei que a galera filma muito por lá e descobri um site que a gente pode ter acesso aos endereços de filmagens pela cidade, é o http://www.onlocationvacations.com/. Quando eu tava lá eu o acompanhava diariamente pra saber até onde eu poderia bater pra ver alguma filmagem (ou pedir emprego).

VAI QUE TÃO FILMANDO GIRLS né? :D Em uma quinta-feira pacata me dano pro Brooklyn. Um amigo meu já tinha me falado o quão interessante é Williamsburg e quando a gente chega lá,se sente em todos os filmes de Hollywood juntos. Você realmente vê a Nova Iorque, longe daquele fuzuê de turistas que é Manhattan.

Aí a gente pega o endereço no site e quebra a cara HAHAHAHA mas já que eu tava por lá né? Vamos andar, conhecer pessoas estranhas e interessantes.  Daí que a gente se depara com setinhas que dizem: LOC 2 (seria locação 2?) e como caça ao tesouro começo a avistar os camarins :~ depois todos os caminhões de maquinaria :~ e plaquinhas assim:

E aí que eu achei a tal filmagem e fiquei segurando a plaquinha Lena, Brazil Loves u! (brincadeira) fiquei babando, óbvio. Mas não via nada sendo gravado porque estava sendo gravado dentro de uma livraria. Até que eu achei o vídeo-assist (aquela tvzinha que fica passando o que está sendo filmado) e fiquei só de olho. É fato que a equipe técnica não é das mais simpáticas e ficavam sempre de cara feia pra mim quando eu ficava observando cada movimento deles e tentando entender o que cada um fazia. “ah esse é o maquiador, ele usa paletó e gravata porque?”

E aí que eu vejo LENAAAAAAAAAA, I LOVE UUUUUU!!! Foi lindo e ela deu xauzinho.

Mas acontece que tudo eu escrevi porque paralela a essa situação eu descobri que Lena Dunham é a cara. Além de ser atriz do seriado, ela é produtora e DIRETORA do mesmo.. e ela tem a minha idade. Daí vem aquela sensação de “e eu? Fiz o que nessa vida?”

Saiu essa semana no globo uma matéria sobre ela que me fez pensar, como uma pessoa consegue pegar tudo que é merda que acontece na sua vida e fazer grana? Daí me lembrei de uma amiga minha que morre de vergonha de contar seus causos publicamente mas que me deixou pra contá-los aqui, sem citar nomes. Vai que a gente ganha um seriado :P

Por esses dias eu conto pra vocês a história da dançarina da barra da tijuca, da louca do 301, do ex namorado avuado e da bêbada de menor e talvez até do pensionato que ela mora que já me rendeu várias gargalhadas.

Ah se Rio de Janeiro se fosse filmado de uma câmera instalada nas nossas testas…

Deixe um comentário

