Ansiedade não tem fim, 2013 sim

Se tem alguém mais empolgada com 2014, ta menos que eu. Ainda estamos em abril e minha cabeça já pipoca para novembro. Se eu acreditasse em horóscopo até arriscaria dizer que como boa geminiana isso tem alguma coisa a ver.

No reveillon de 2009/2010 eu faria meu tcc e em junho estaria livre da universidade e lembro que vendo aqueles fogos pobrinhos de camboinha minha única dúvida era: sim, e depois? Até então todos os anos da minha vida estavam programados, direcionados pela minha vida escolar. Foi bizarro tentar acreditar que depois de junho de 2010 eu poderia ser quem eu quisesse ser, o problema foi que eu demorei 1 ano e meio para ao menos descobrir onde eu queria estar, mesmo depois de formada.

E assim foi reveillon de 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013. E agora? E esse ano? Meu pensamento escolar ainda estava impregnado em mim. Isso de ter sempre as coisas certinhas esperando acontecer era legal, mas confesso que era bem entediante porque eu sempre sabia o final.

Abril tá aí cheio de surpresas pra mim, cheio de idéias que surgiram com essas surpresas, cheio de expectativas de: chega logo 2014! Tudo casando perfeitamente bem, ta tão perfeitinho que não tem como não acreditar que é Deus que ta tomando conta de tudo, deixo Contigo aí em cima porque se eu colocar o dedo… vai ser assim:

É só isso mesmo, só porque eu quero vomitar isso que ta preso em mim… e vocês vão ver, vai ser massa!

Um comentário sobre “Ansiedade não tem fim, 2013 sim

Deixe um comentário

