Pre-pa-ra.

Oi gente curiosa!

Respondam rápido, o que se faz depois de uma viagem? Planeja-se outra. Tem uma amiga minha que fala: “tu não ta preocupada mesmo com a casa própria né?” hahaha não, porque eu ainda nem achei onde eu quero ter casa. Justo? Sim. Só as vezes bate a responsabilidade quando vejo pessoas da minha idade dando entrada em um apartamento e eu estou aqui, contando as moedas para viajar mais uma vez. I don’t know about you but im feeling 22 ♫♪♫

Depois da quebra da bolsa de valores de 2012, que fui para NY, 1 ano depois, comemoro a minha recuperação financeira com uma eurotrip :D Dessa vez mais desafiadora, irei para países no qual eu não falo a língua nativa! Comprei apenas as passagens de avião, europass (que eu só vou descobrir como uso quando chegar lá) e reservei alguns albergues com pagamento a ser feito apenas no ato do check in, porque se eu não quiser ficar por lá nem preciso aparecer! :) Bem livre assim. Também não pesquisei muito sobre as cidades que pretendo ir, quero descobrir tudo lá! Inclusive pessoas. Infelizmente a viagem vai ser por pouco tempo afinal ainda sou empregada de carteira assinada e devo satisfações ao patrão. Mas já deixo avisado que se um italiano me pedir em casamento, não volto mais hein! E se o balão cair também! Siiiiiiiiim, irei realizar um dos maiores sonhos da minha vida :D Andar de balão na Capadócia!

Tentarei fazer um diário de viagens, pra mim, pra vocês e pra todo mundo que se interessar por essa doideira em que eu vou me meter! \o/

Embarcando agora… E mando notícias do lado de lá!

ps. Acabo de descobrir que “Até mais” em turco é um simples bye! :(

