Notícias do mundo de lá

Cheguei! quase 24h de voo, 4 aeroportos e um susto do kct. Essa pro meu acervo de historias de viagem. Deixa eu mermo contar…
Quando embarquei no Rio me informaram que eu teria que fazer check in de novo em Munique mas que minha mala iria direto pra istambul. Desconfiei… se eu precisava fazer outro check in o normal seria pegar a mala e fazer check in de novo, mas ok.

Chegando em munique eu tinha apenas 1h para resolver tudo. Achei uma wi fi e fiquei feliz, ate perceber que eu nao tinha nocao onde eu tinha que fazer o tal check in. Fiquei rodando no aeroporto por uns 20min procurando um guiche da tap ate ser informada que nao existia Tap por la. Fui no guiche da lufthansa e pedi ajuda… a mulher me disse que eu deveria ir ali dobrar a direita, descer a esquerda, rodar, dar 3 pulinhos e encontraria o guiche da turkish airlines logo acima da direita oposta. Se eu nao tivesse imprimido minha reserva, estaria nesse momento chorando no aeroporto de munique. A moca ainda me informou que eu tinha pouco tempo… “run girl”. Nessa agonia ela ainda me informou que eu precisava do ticket da bagagem que me entregaram no Rio pq so com ela eles iriam localizar minha mala e colocar no mesmo voo que eu. Mostrei pra ela e guardei… bem, achava que tinha guardado. Sem ele, eu ficaria em bagagem. Sim queridos, na correria eu deixei cair o ticket da bagagem.

Depois de muito rodar, achei o guiche da turkish airlines e a moca me disse que meu nome nao estava na lista de passageiros. A cada noticia dessas eu tremia mais e nao conseguia nem falar ingles mais… so sabia dizer: ai meu Jesus Cristo!
A mulher logo resolveu e me colocou no voo, mas o ticket da bagagem eu nao tinha mais… ela me disse que a mala iria ficar retida em munique ate eu chegar em istambul e tentar resolver com os achados e perdidos de la.
Comecei a orar e pedir a Deus uma luz.

Refiz todo o meu caminho, mas eu rodei tanto que eu nao sabia mais por onde tinha andado. Ja desesperada resolvi voltar no guiche da luftansa.. e o que eu encontro no chao?

O TICKET ILUMINADO!!!

Sai correndo pro guiche e a mulher colocou o codigo no sistema para que a minha mala embarcasse junto comigo. ;~~~) #aficao

algumas horas depois cheguei em istambul. Quase ninguem fala ingles aqui e demorei mais de 3h entre passar pela alfandega e chegar ao hotel #lost
Na fila da alfandega eu conheci Luci. Ha 1 ano ela viaja pra Asia sozinha!! Me contou que era casada, se separou e decidiu viajar sem rumo… e ta ate hoje! o que um coracao partido nao faz por uma pessoa ne?
Olha ela toda a carater, tinha acabado de chegar a india.

20130927-002414.jpg

Me despedi dela e fui atras da minha mala, felizmente ela tava la rodando e me esperando! Nao Luci, a minha mala x)

20130927-002056.jpg

Eu e a malamada! ❤

Ps. Sem acentos e afins pq meu teclado é chinês! Ebay ❤

