Antalya

Chegamos em Antalya pouco depois do meio dia e fomos direto para o hotel, a cidade mesmo não me encantou muito, até eu ver a orla, o mar Mediterrâneo ❤

20130929-213714.jpg

O hotel na verdade é um resort/spa. Viajar com o papai é muito bom hahaha so hotel bom e esse estava tudo incluso na diária, inclusive bebidas! OU SEJA.
Biquini, short jeans o dia inteiro. Me senti em casa… :) Não tem muito árabe no hotel, maioria é alemão… tudo rosa.
A praia é um espetáculo a parte. A gente pensava que a água era muito fria e que a “areia” iria machucar os pés. Pelo contrário… a pedras massageiam os pés debaixo d’agua e a água é bem agradável. Passamos muito tempo no mar… Peguei uma corzinha e falamos sobre a vida :)

image

No dia seguinte fomos fazer um tour para conhecer a riviera turca… Não conhecemos nada porque o tour foi todo em russo hahahaha mas deu pra se divertir muito! Me senti em um filme, tudo muito lindo… No barco também era tudo open, o buffet, o bar, o mar. Lindo lindo demais. Comi like a pig e o melhor momento foi o banho de espuma onde eu perdi minha sandália e quando você menos esperava uma criança surgia debaixo do seu braço juntamente com a sua mãe que corria desesperada atrás dela.

Pulamos no mar, nadamos e rimos muito! Foi muito divertido… mesmo.

image

Em cima do barco tinham uns colchões que foi nosso alento na volta da viagem… rolou aquela sonequinha pós sol.
O passeio custou 40 euros pra cada e foi um do melhores passeios que ja fiz na vida, sem duvida. Não achei caro, saimos as 9h da manha e chegamos no hotel as 16h, translado incluso e muita comida como eu disse. R$120 por isso? Super válido.
Na volta ao hotel descobri que tava tendo free ice cream na praia… Gente! Assim e covardia! E haja bicicletinha do Itau pra queimar tudo isso que to ganhando aqui.

Hoje chegamos na Capadocia! E so digo uma coisa: estou sonhando.

Deixe um comentário

