Istambul

Depois do sonho que foi esses dois lugares da Turquia, finalmente fomos para Istambul, cidade sede do congresso que meu pai e meu irmão estão participando. Passei só um dia e meio.

Istambul como muitas cidades grandes é bem feia hahaha o caminho do aeroporto pro hotel pegamos um trânsito desgraçado. A cidade me pareceu bem suja e caótica… Me lembrou bem o querido Rio de Janeiro e sua amável linha vermelha. Mas é só ir chegando mais perto do hotel que as coisas ficam mais legais.

image

Nosso hotel ficava em frente a Praça Taksim, parecia ser bem central. Estava chovendo mto no dia, meus planos eram ir logo conhecer o famoso Grand Bazar, mas meu pai não queria ir então fomos andar pela rua do hotel e para desespero da minha conta bancária só tinha lojas como Mango, Zara, Topshop e Sephora <o>

No dia seguinte fomos pro lado asiático de Istambul, tava nublado também mas deu pra conhecer um pouco. Lá me pareceu bem mais bonitinho que o lado europeu… Ou o google translator me enganou quando eu perguntei ao taxista se estavamos na Ásia.
Visitamos mesquitas e o Grand Bazar. Mas a visita foi bem rápida pois meu pai tava com dor na perna :(

image

Mais tarde eu precisava sair pra testar meu cartão débito do banco hahaha testei na Mango, na Zara e na flomar x) Flomar é uma marca de maquiagem muito utilizada aqui,,  dona dos famosos lápis kajal que as islâmicas usam. Comprei um rímel imuito legal… A ponta dele gira! Confesso que comprei apenas por isso hahahah R$15! Nem Avon é mais barata… Ainda não usei, depois conto se sai na primeiro vento que der. Na Zara me apaixonei por essa saia ❤ eu poderia esperar para chegar em Madrid… Mas poderia não ter mais dela. R$65, bjos Brasil!

image

Meu pai ficou me mandando whatsapp o tempo inteiro mandando eu voltar pro hotel. Contaram pra ele uma história de um casal em lua de mel que a mulher foi fazer umas comprinhas e o marido foi pro hotel, sequestraram a mulher e até hj nunca encontraram… Pronto. Dr Cleilton surtou. Tive pouco tempo pra explorar as lojinhas :( No caminho, dei de cara com uma manifestação e dezenas de policiais armados, Istambul é a cara do Rio de Janeiro! 😜

image

Estou nesse momento no aeroporto para começar  a parte solo da viagem! Meu pai e meu irmão seguem no congresso e eu sigo rumo a Madrid. Tem uma cidadã de Areia me esperando por lá no qual não a vejo há quase 2 anos. Um pouco menos do que eu terei que esperar para fazer o check in na Alitalia ZzZzZzzZz

image

Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s