Natal em Natal

eee mini férias!
Tempo de escrever no blog :D

Mai foi um NOVELA chegar aqui viu… Armaria. Teve ônibus quebrado, mala não embarcada, briga com o cara da Tam e 5h sentada num ônibus pra percorrer 255 km. A progresso (empresa de ônibus) entra ano e sai ano, só piora. Eu preferi ir direto pra Natal pra não ter que pegar o horripilante ônibus pra Campina Grande, mas troquei 6 por meia dúzia. Motorista, tranquilão avisou que em João Pessoa a gente teria que parar por 40min, porque era obrigatório agora. Acho que a ANT deu um vale cafezinho pra ele…
No meio da peregrinação passei algumas horas em Recife. Deu tempo de cortar o cabelo, ficar um pitel e almoçar com minhas gatinhas ❤️

image

Eu quase caí pra tras quando fui pagar o corte. Nel me levou num cabeleireiro top de Recife porque eu queria fazer algo legal. Eu sabia que ia pagar caro mas não tanto… Minha conta deu apenas R$158. Eu gelei quando a mulher perguntou se era dinheiro ou cartão. CARTÃO PELO AMOR DE DEUS. E o cara ainda querendo me consolar dizendo que era o mais barato da região, valha! Meu cabelo agora vai bater na cintura :P

Enfim, chegueeeeei! Natal ❤️ tanto tempo que eu não vinha aqui! Passei grande parte da minha juventude pegando a viação nordeste pra passar o fds aqui. Reencontrei amigos de anoooos! Muito bom, muito bom :) Mas o mais massa foi sábado, inventei de fazer standup paddle com a galera. Foi caldo atrás de caldo, renderam só boas fotos e mei mundo de músculo dolorido hahaha a dica é: ta em natal e quer experimentar? Vai até o final de ponta negra, perto do morro do careca e fica no bar Old Five. Pezinho na areia, aguinha de coco e muitos petiscos… Ao lado tem Luiza. Procura por ela, instrutora muito gente boa, que te da todas as dicas e faz um preço muito bom! Pagamos R$25 a hora! A gente tava de galera, porque o normal é R$40. Ela ainda vai com você e tira umas fotos massa na gopro dela.

image

image

Natal é uma cidade agradável demais. Eu tava com muita saudade da agua morna do mar e a calmaria das ondas… Se um dia eu voltar pro Nordeste, acho que seria aqui que eu ficaria.

Próxima parada – PIPA!
Próxima saudade – família!

Deixe um comentário

