Pipa – RN

Estou da cor de Jambo ♥

Parti de Pipa na manhã de domingo, de carona. Santa carona viu? Porque eu ia ter uma dor de cabeça muito grande se tivesse ido de ônibus. O acesso a Pipa não chega a ser precário, mas são ruas estreitas e as vezes sem sinalização. Pra achar o hotel a gente penou um pouco… Fica registrado meu obrigado a Jonye que me fez escapar dessa :D

Meu pai sempre arrasa nas escolhas dos hotéis. A gente passou 3 dias no Pipa Beleza Spa que já recebeu a gente com uma caipirinha esperta. A estrutura do local é muito boa, mas que vacilaram em cobrar por uma toalha na piscina e não ter wifi nos quartos.

image

image

Quem convive comigo sabe a abstinência que eu tava de piscina, Faço questão de mar mais não… A aguinha com cloro é meu xodó.
No dia seguinte a gente foi atrás de ver os famosos golfinhos de pipa! O passeio custa R$35 por pessoa, durou 1h e foi extremamente divertido! Os golfinhos se tornaram um detalhe do passeio depois da carreira que o cara da lancha deu, fazendo ela voar e cair, voar e cair hahaha sou muito feliz com pouca coisa. E sim, vimos os golfinhos, nadando, em duplas, lindinhos. Mas nenhum deles pulou para nossa alegria :( ainda passamos no Chapadão (nome meramente ilustrativo) que tem uma vista espetacular de Pipa.

image image

No fim do dia eu não aguentava mais água kkkkkkk foi mar, piscina e jacuzzi num dia só. Sim!!! Ainda teve essa, o nosso quarto, por ser triplo tinha uma jacuzzi no andar de cima hahahah luxei demais. Ja falei da massagem? O hotel disponibiliza uma sessão de massagem para cada hospede… Namastê!

image

Véspera de natal a gente inventou de ir pra Natal, almoçar e passear por lá. Foi um programa de índio bem divertido, almoçamos muitos camarões (para alegria da minha alergia) e fomos ao shopping. Em plena véspera de natal e a gente vai ao shopping. Para nossa surpresa estava vazio… Enfim, andamos 200km só pra isso hahaha a volta foi tensa devido a pista pra pipa não ter sinalização como eu falei.
Para encerrar nosso natal, fomos pra onde? PRA PISCINAAAA ♥ ♥ ♥  O hotel até que disponibilizou um jantar pros hospedes por R$50 por pessoa, porém era apenas de 20h às 22h, oi? Todo mundo de cabelo escovado e salto e a gente avacalhando na piscina. Até que quem avacalhou foi o tempo. Deu um toró absurdo e molhou toda a ceia, cabelos escovados e saltos.
Ainda rolou um vinhozinho, mas fomos dormir cedo porque hoje a gente iria cedo pegar a estrada :(

Eu estava precisada de dias assim… “Mai essa menina vive viajando e ainda diz isso?” Digo! Minha gente, fazia muito tempo que eu não curtia uma data comemorativa com minha família. Serviu também pra colocar algumas ideias no lugar, só algumas, as outras entreguei a Deus.

Parada estratégica em Recife para ver o resto do pessoal ♥ ♥ ♥

Ops, foto errada!

Ops, foto errada! Hahahaha

Feliz Natal :)

Anúncios

2 comentários sobre “Pipa – RN

  1. Ane. (@anelizee_) disse:

    Olá tudo bem? Encontrei seu blog por meio do blog da carol burgo, desculpa chegar assim fuçando rs! mas, me identifiquei muito com ele!=) assim como a carol vc escreve muito bem e acabei lendo muito seu blog nesses dias de férias rs! muito divertido e bacana =)
    Demorei pra achar como faz pra comentar, então vou comentar aqui sobre o post de Natal haha, estive lá em julho pra um congresso fiquei nesse barzinho old five um dia a noite, tudo muito legal, adorei a cidade =) só nao sabia do stand up paddle se não tinha tentado!

    beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s