I wanna wake up where you are

Eu estou longe de ser aquela menina de cabelo bagunçado, queimado do sol. Pele bronzeada às vezes mas nunca queimada ou com marcas do sol. Ser uma menina que viaja não quer dizer que ela precise descuidar da saúde só porque vive na rua. Pelo contrário, uma menina que viaja deve ter todos os melhores produtos pro cabelo e pele ever! E saber que ela tem aquela pia cheia de frascos porque comprou todos eles pela metade do preço que você que provavelmente compraria por aqui.

O tradicional jantarzinho e o cinema ela vai curtir quando chegar de viagem e vai querer apenas carinho pra matar a saudade. A diferença entre você ter um carro ou não só vai acontecer quando for pra pegar a estrada. E se não tiver, ela vai precisar de alguém pra protege-la daquele ar condicionado do ônibus. Sabe o que ela vai achar muito legal? Uma Gopro que provavelmente é o preço do relógio que você ganhou de natal, sentirá muito quando o mesmo for levado no primeiro sinal de trânsito e te consolará com “liga não, dá pra ver as horas no celular”.

Quem vai fazer ela feliz aos finais de semana é a Gol ou TAM. E você também se quiser viajar com ela ou catar passagens baratinhas para ir sei lá pra onde, ta barato! Ah po, ela também vai ser feliz em uma loja de departamento de roupas, muito, de preferência a H&M ou Forever 21. Lá, ela vai renovar metade do guarda roupa com os R$120 reais que você pagou no ingresso do David Guetta.

Uma menina que viaja consegue sim manter um emprego fixo, afinal alguém tem que pagar as contas, mas se o emprego exige trabalhar nos finais de semana ela pula fora, ou dependendo do amor pelo o que ela faz talvez até tope se nesse trabalho envolver a palavra: outside. Nesse emprego ela vai ralar pra realizar os sonhos dos outros também afinal ela chegou ali primeiramente pra realizar o seu próprio sonho e não necessariamente ela vai trabalhar com criatividade e imaginação mas com certeza suas fotos e videos serão cheios disso.

Pode encher o saco dela falando do seu trabalho chato, ela vai escutar tudo e talvez te dizer que ja passou por isso até que decidiu mudar, correu atrás, quebrou a cara mas conseguiu. Mudou de profissão, decidiu nos 45min do segundo tempo que queria trabalhar com bordados peruanos e aquela reserva que ela fez pra viajar usou pra aprender a bordar no Peru. Ela aprendeu que a vida não é só surf mas que dá pra surfar nos dias de sol. Se acostume, porque ela diz o que realmente pensa mas só se você perguntar, nessa andança pelos lugares ela aprendeu responder apenas o necessário e reconhecer quando uma pessoa está afim ou não.

Namore uma menina que viaja sim ela se esforçará para que dê certo com a distância, os horários incompatíveis, a falta de comunicação. Mas não namore se você não estiver disposto a aguentar suas férias de 15 dias pela Califórnia com as amigas, ela vai sem você com certeza, mas te mandará todos os dias relatórios e fotos das maravilhosas coisas que ela está vivendo sempre terminando as frases com “I wish you were here”. 

Uma garota que viaja se esforçará pra impressionar seus pais com suas histórias interessantes de viagens ou de amigos que moram do outro lado do continente. Já seus amigos te alertarão que ela é muito desprendida porque já disse adeus demais pra tanta gente que talvez você seja apenas mais um… Sim, você pode ser apenas mais uma saudade que a machuca por dentro, isso não quer dizer que ela vai te esquecer pra sempre ou que não quer voltar pra você, ela volta. Mas o que ela queria mesmo era descobrir o mundo com você.

Faça planos com essa garota, crie expectativas eu tenho certeza que a vida de vocês serão tudo menos chata, porque já  basta o seu emprego.

Inspirado no texto Don’t date a girl who travels

Slide –  Goo Goo Dolls  ♫

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s