Macaranã

Goool, da Argentina!

panran paranranpan paranranpaannn HEY! (Skank – é uma partida de futebol)

Domingo foi dia de Maraca! Na verdade domingo foi um dia muito trash, mas que surpreendentemente o Macaracanã foi que me salvou. Fui ver Fluminense x Botafogo pelo campeonato carioca, BORA FLUZÃÃÃO x) Sempre simpatizei com o Fluminense e quando me chamaram para ver o jogo topei na hora :) Foi ótimo porque não era nenhum clássicão o que deixa o jogo muito calmo, eu queria ver mesmo um Fla x Flu mas o ingresso esses dias tava R$80, bjos.

Maracaaa

Maracaaa

Paguei R$35 meia, mas tinham ingressos por R$20. Achei bem acessível porém o local que a gente escolheu ficar foi com o sol na nossa fuça! Marinheiro de primeira viagem só se lasca hahaha O calor no Rio de Janeiro já deu uma trégua mas ainda maltrata. Ficamos mendigando uma sombra e aos poucos o sol foi baixando.

image

O jogo em si foi massa, muito legal ver a torcida gritando, a galera xingando e o juiz roubando. Po, 2 gols anulados! Sacanagem… E Fred perdendo o pênauti foi inacreditável. O jogo acabou 3×0 pro Botafogo :(

foto (2)

Sobre o Maracanã eu achei sensacional. Desde quando pisamos na calçada havia pessoas orientando onde compra ingresso, onde entrar, quanto tava o ingresso. Todos com camisas sinalizadas e muito educados, não me senti no Rio de Janeiro! O cara me deu até boa tarde!! hahaha brinks :P

foto (3)

Entrando, mais organização, pessoas super educadas e pacientes com a galera que se enrolava nas catracas. Lá dentro, parece um centro de convenções, inclusive se você comprar uma água você deveria comprar junto uma parcela do Maracanã porque R$3 num copinho de água foi a única desvantagem que vi lá dentro. As cadeiras, mesmo no sol de 46ºC não queimaram nossas pernas e são bem anatômicas, o suor escorreu sem problemas :D

foto (4)

Fiquei imaginando aquele estádio lotadão e com Brasil jogando, deve ser bacana, ficamos muito perto do campo e pra quem vai desembolsar R$4mil reais pra ver a final da copa, parabéns. Deixo aqui apenas meus parabéns.

Goool, da Argentina!

Goool, da Argentina!

:)

Semana que vem é Carnaval!

Quem ta animado? eu não.

Deixe um comentário

