Carnaval – 2014

O feed de todo mundo ficou cheio de “todo carnaval tem seu fim” e “feliz ano novo” esses dias né? Pra mim quando chegou segunda feira eu já fiquei pedindo a Deus pra que fosse ano novo e que o carnaval tivesse um fim. Guentei não.

Esse carnaval tinha tudo para ser uma bela bosta, uma sucessão de acontecimentos que tava me deixando muito mal foram amenizados com a chegada do Carnaval junto com a melhor galera do Brasil :D Amigos em casa para a minha surpresa! O pequeno 401 ficou apertado para tanto amor ♥

IMG_2996

Pra completar a gangue, um novo morador do 401 chegou, diretamente de Porto Rico, num deu muito certinho não, já chegou aprendendo coisa feia e bebendo muita, muita cerveja.

foto 1

O saldo do carnaval foi: Blocos muito famosos ZERO, bloquinho na rua de casa DEZ! Em todos os blocos que a gente inventava de ir era um perrengue pra fazer o básico, escutar o trio. O som de todos os trios eram horríveis, ano passado eu tive a mesma constatação mas nada mudou. Você precisa se matar no meio de 100mil pessoas para escutar um som que parece o do seu celular, sem fones de ouvidos em um bar lotado. Resultado: ou você se diverte com seus amigos de alguma outra forma ou o bloco vai ser decepcionante.

foto 2

armaria!

Já nos bloquinhos perto da sua casa, você vai a pé e tem espaço de sobra até pra rodar com as baianas \o/ jogar confete na cara do outro, ver crianças fofinhas dançando, abraçar seus amigos e curtir mesmo um carnaval saudável.

foto 3

Com exceção do Bloco Sargento Pimenta, que deu um show de som, o resto é resto :P É o único bloco que vale a pena ir mesmo lotadão. São musiquinhas dos Beatles em ritmo de carnaval muito divertidas, fui e voltei a pé do bloco. Bastou só esse pra me destruir fisicamente e pedir pra o Carnaval se findasse.

É a galera cult curtindo o carnaval, urru.

Queria deixar registrado uma coisa: essa galera salvou esse feriado que estava designado a muita choradeira e tristeza. Valeu, vocês são $#@!.

foto 4

Se mudem pra cá :~

Foi um carnaval muito divertido, inesperado e renovador! A gente fez uns passeios diferentes também como conhecer o morro do alemão e o mirante da paz em Copacabana, que depois eu escrevo aqui pra vocês. Adoro amigos turistantes!

Ah! Javier mandou dizer que já que o Carnaval acabou ele começou a contar os dias para:

fotoHAHAHAHAHA!!!

ps. Post com oferecimento ceicinhafigueiredo.com.br ♥

Deixe um comentário

