Praia do Coqueirinho – Paraíba

Yeah! Sou paraibana, born and raised e nunca tinha ido na Praia do Coqueirinho, para minha vergonha. (mais conhecida como: coqueirinhos) Feriadão de páscoa eu infernizei todos ao meu redor para pegar a estrada e ir passar o dia na praia. Podia ser qualquer uma, mas eu coloquei na cabeça que precisava ser essa, tão famosinha. Todo mundo ficou falando que era longe e mimimi. Gente… 24km de João Pessoa é longe onde? Tá, o acesso é bem ruim mas se fosse bom a praia não seria lá essas coisas, concordam? A Praia fica no município do Conde, coladinho com João Pessoa.

foto 2

Saímos de Campina Grande umas 9h da manhã equipados com um cooler (vazio) e um pendrive de músicas felizes. No caminho a gente parou pra comprar um galetão assado e umas bebidinhas legais (nada alcóolico pra eramos 3 motoristas da rodada). Umas 2h depois a gente já estava sentado na areia da praia. O caminho não tem muita sinalização, tem que sair perguntando mas a entrada principal da praia tem uma placona, não tem erro. O acesso a praia mesmo tem um ladeirinha escrota e que ferra o carro na hora de subir, a gente parou o carro antes da ladeira porque não tinha vaga  lá embaixo.

foto 3

Nos isolamos numa sombra de um coqueiro qualquer e (eu) comemos como se estivessemos de burca, sem medo do tamanho no bucho aparente. Praia deserta te da uma certa liberdade de ser gordinho e tosco como você quer, porque até ser enterrada na areia eu fui, felizona hahaha #farofa

foto 4

Já falei que lá não tinha sinal de celular? Então… umas 3h depois de pura gordice e preguiça algum sinal chegou e uma amiga nossa nos ligou dizendo que tava la também em uns quiosques na entrada da praia. Eles têm uma estrutura boa, com petiscos, bebidas, picolés etc. Pela Paraíba não existe um ser que não goste de sentar numa mesa, frente ao mar, com pezinho na areia pra almoçar ou beber com os amigos, bomdimaidoido.

Depois a gente foi fazer nada e olhar pro mar 

foto 5

Na volta, a ladeira que falei no começo castigou os sedentários e demos de cara com um bilhete de Manu hahaha como a gente estava sem sinal, ela deu um jeito e mandar um recado! 

 

"Lutch, não vão embora sem mim. Manu"

“Lutch, não vão embora sem mim. Manu”

Na volta a gente achou pouco e ainda parou no Rei das coxinhaassssss! Achei caro mas gostoso pra caramba :)

Fica a dica para os meus amigos cariocas que decidirem algum dia saber o que é praia boa de verdade hahaha brinks.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s