Rebecca’s last letter

“Não sei se terei mais tempo para te escrever pois estarei ocupada demais tentando participar. Então, se essa  for meu último post eu quero que saiba que eu estava mal antes de começar tudo e você me ajudou.

fotos 1

Mesmo se você não sabia o que eu estava falando ou conheça alguém que estava passando por isso, você me ajudou a não me sentir sozinha. E um dia tudo isso será apenas histórias e as nossas fotos se tornarão velhas fotografias. Todos nós seremos mães e pais de alguém.

fotos 2

Mas agora, esses momentos não são apenas histórias, isso está acontecendo e eu estou aqui, eu estou olhando pra ele e ele é tão lindo.

fotos 3

Eu consigo ver, neste único momento em que você percebe que você não é uma história triste, você está vivo. Você se levanta, olha para as luzes dos prédios e tudo aquilo que te faz pensar em algo, e você está ouvido aquela música enquanto dirige com as pessoas que você mais ama neste mundo. E neste momento, eu juro.

Nós somos infinitos.”

Deixe um comentário

