Marseille – France

Voltemos à programação normal!

Verão por aqui ta acabando e a tristeza no meu coração esta começando a chegar aos pouquinhos mas aí deram 1 dia de folga e o que rebecca faz? Tira o dia pra se dedicar a dissertação COMPRA UM VOO PRA CONHECER MAIS UMA CIDADE eeeeeeee \o/

Começando a aventura com um despertador que não tocou e eu desesperada acordando catando os troço e chamando um Uber. Opinião de quem usou o Uber 2 vezes, achei normal. Mas eu amo demais não ter que tirar dinheiro da carteira, a corrida é debitada do seu cartão de crédito. E mesmo se vc não tiver com seu cartão em mãos rola Uber sim, praticidades da vida né gente? #adoro

CHEGUEI PRAIAAAAAAAAA

O que me falaram de Marseille? Que era a segunda cidade mais perigosa da França e eu tive uma ideia de uma cidade suja e feia, mas olha a cidade é muito simpatiquinha!  Começamos o trabalho indo para os calanques de Sugiton que fica bem ao lado de Marseille, 20m de busão, na cidade vizinha chamada Assis.

IMG_2071

IMG_2069

Existe a possibilidade de ir de barco o que custa  de 16€ a 30€, depende da companhia mas a gente foi de expresso canelinha a partir do ponto onde o ônibus deixou a gente. Eu, atleta sqn + acordada desde as 4:45 no susto sofri muito pra andar tudo aquilo. São 50 min de trilha… E eu com a minha mania de fazer trilha no Rio com espadrilhe, nessa daqui não ia dar muito certo não, a bicha é dificil. Fui com meu tênis que saiu do guarda roupa pela 2 vez na vida. Mas eu venciiii #yeah

IMG_2070

IMG_2074

Eu pensava que a agua seria mais fria, mas tava no grau. Depois de 50 min embaixo do sol ardendo e passando no mêi dos mato… paraíso!!! Levamos comida pro almoço e passamos o dia la :)

IMG_2075 IMG_2072

IMG_2069

Na volta a gente subiu tudo e ja sabem o resultado né? faleci. Mas a gente ainda tentou ir ver o pôr do sol no Palais du pharo mas tava nublado, quéééén. Mas dai no outro dia a gente voltou la e tava lindão, mas vai ficar pro outro post pra ter foto la ne? hahaha

Fim de expediente naquele dia, enterro do meu corpo seria as 22h no colchão da sala.

2 comentários sobre “Marseille – France

Deixe um comentário

